× iCasei

Baixe o App do nosso casamento e busque: danielu

Baixar

Deixe um recadinho para nós...



Mariana Antibas Atik30/10/2017

Queridos Daniela e Luiz Flávio Para nós foi uma honra receber o convite de casamento de vocês e uma alegria imensa poder participar de um dos momentos mais importantes da vida de vocês. Parabens pela festa maravilhosa que vocês nos ofertaram,percebia¨-se pelos detalhes o capricho e o esmero na realização da festa de casamento.A animação e a alegria dos convidados eram um reflexo de como vocês são como casal Mais uma vez parabéns e o nosso desejo é de que vivam sempre leves e sorridentes. Grande abraço Mariana e Edmar

Marin Matokanovic Filho29/10/2017

Realmente é pra ficar na memória de qualquer um! O noivo chega em um jet-ski, a noiva em uma lancha... Ambientação perfeita, clima perfeito. Meus melhores amigos se casando! Finalmente! Depois desses dez anos maravilhosos eu não poderia esperar menos de vocês dois. Vocês são e sempre serão incríveis. Eu amo vocês! Sejam felizes! The cupid.

Edmar e Mariana Atik28/10/2017

Aos noivos que se encontraram em todos esses dias felizes dos últimos 10 anos, já souberam construir uma bela história de Amor. Assim, vocês vão conseguir nessa continuidade se constituir no belo exemplo de Vida a todos. A felicidade está do seu lado. É só alegria e progresso. Viva 28/10/2017 .

Beatriz Castilho Rosmaninho28/10/2017

Oi Tio Lu e Tia Dani ! Infelizmente não poderei ir na festa de vcs hj pq acabei de chegar nesse mundinho e ainda estou no hospital👶🏻! Meu papai e minha mamãe ficarão cuidando de mim mas com o pensamento positivo para que seja uma festa incrível ! Amamos vcs! Beatriz, Marcos e Paula

paulo cau27/10/2017

Preparem-se,pois amanha sera um novo dia!!!!!! Muitos amigos ,celebração e alegria total. estamos chegandooooooo.

Estevan S Junior17/10/2017

Muitas felicidades ao casal, vocês são lindos demais. Tudo de bom sempre amigos. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼🥂🍾

Ellen Kehrle16/10/2017

TO CHEGANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Gardel Franchi 22/09/2017

Ola sobrinhos queridos Faltam 36 dias para o grande dia o tempo passa rapido estaremos ai com certeza. Abraçao Tio Gardel e Orlane OBS : Irei dia 24/10/2017 - Guaruja - kkkkkkkkkkkkkk

Antonio Amirabile Neto20/09/2017

Querida filhinha! Pois é Dani, já se passaram 30 anos! Em 1987 fomos agraciados com o mais lindo bebe que alegrou nossa casa e deu novo sentido a vida... Nesta feliz jornada, o bebe evoluiu sendo motivo de orgulho pela linda pessoa e maravilhoso ser humano que se tornou! Muito obrigado Dani por estar conosco! Obrigado Dani, pelo Lu, novo filho que chega a nossa casa! Obrigado Lu, pelo Valdir e Fátima, seus adoráveis pais que amamos como irmãos compartindo momentos inesquecíveis! Obrigado pela união de nossas famílias!

Rodrigo e Patrícia Fiacadori19/09/2017

O casamento vale muito a pena quando se trata de pessoas cúmplices e amigas como vocês sempre mostraram ser. Toda felicidade do mundo aos dois e que sua união seja abençoada em direção ao eterno. Rodrigo e Patrícia

Má antibas12/09/2017

Meus amores! É hoje, e será dia 28 também! Melhor: será sempre! Cada dia da vida de vocês será especial, tenho certeza disso! Continuem levando a vida e a relação de vocês com essa leveza que sempre levaram. Continuem se amando e se respeitando como sempre fizeram, tenho certeza que serão sempre felizes! Obrigada por sempre estarem ao meu lado, por sempre rirem das minhas histórias, por sempre compartilharem os momentos tristes e alegres comigo! Minha vida é MUITO melhor com vocês por perto! Dani, você é mais que prima, você é minha irmã (sabe disso). Nós somos tão diferentes, mas somos tão iguais ao mesmo tempo...rs...é estranho, mas é isso que sempre achei. A gente se entende! haha Amo você! E amo você também Lu!!! Devia ter escrito tudo isso no cartão, mas agora já disse aqui publicamente! ahaha...considerem essas palavras no cartão, ok? Bjos Má!

Pedro e Milena05/09/2017

Dani e Lú, ter a certeza de que vocês foram feitos um para o outro já temos. Então o que podemos desejar? Mais amor, mais união, mais cumplicidade, mais rotinas, mais filmes, mais pizzas, mais vinhos, mais viagens (opa!), mais risadas, mais Deus abençoando vocês. Amamos vocês!

Patricia e Bruno03/09/2017

Queridossss, Tá chegando! Temos certeza que será um dia lindo e muito especial, assim como vcs sao! Estaremos lá para celebrar com muita alegria, o amor de vocês! Bruno como padrinho e Patricia como madrinha por consideração! Rs Vai ser demais! Só podemos desejar muita luz na nova caminhada de vocês é que Sejam Ainda mais felizes! Super beijo!

Tieta e Paulo Cau31/08/2017

Estamos agora em Milao e lembramos de vcs Ja estamos nos preparando para o inesquecivo dia do casamento de vcs e ancioso pois sera bom demais. Um grande abraço. Tieta e Paulo

Peter J Teminski17/08/2017

Congratulations on your announcement. I have just received your invitation in a bottle. It was hand delivered by Silvia. I am honoured and touched to be part of your celebration with Silvia. I wish you, Dani and Lu all the best in your life together. See you soon. oxox ... from Canada.

Robmart Alexandra10/08/2017

Dani querida y Lu!!!!!!! Mis mejores deseos no solo para el 28 de octubre de este año sino también para el resto de sus vidas... Espero que sea un día hermoso como ustedes, y que para siempre los una el amor, la comprensión y la felicidad. Que nunca dejen de ser buenos amigos, esposos y confindentes y que Dios les llene la vida de muchas alegrías! Un abrazo gigante con mucho cariño! 💖💖💖

RENATO FERRAZ TÉSIO07/08/2017

Casal lindo (afilhados) Que a alegria estampada em seus rostos, a harmonia, comprometimento, simpatia e espírito de aventura, aflorem ainda mais na vida comum, nutrindo o amor e quebrando qualquer rotina. Parabéns pelo enlace. Grande Beijo!!!

Antonio Amirabile06/08/2017

Agora sim encontrei o lugar para as mensagens! rs Vamos ao que interessa: Que essa nova etapa na vida de vocês seja maravilhosa e que vocês consigam curtir tudo o que merecem, tenho certeza que humor não falta nessa dupla. Irmã e Lu, amo vocês, e sempre continuem levando a vida do jeito que vocês já fazem. PS: Quero um sobrinho(a) logo, providenciem. Beijos

Paula Tesio06/08/2017

Lu e Dani vcs são pessoas iluminadas, de uma essência ímpar, vcs se completam, são lindos tanto por dentro , qto por fora!!! Fiquei MUITO MAS MUITO MESMO FELIZ por fazer parte dessa história e abençoar vcs nesse momento mais perfeito q é a união de duas pessoas tão especiais, desejo toda felicidade, toda harmonia, toda paz , todo amor do mundo p vcs!! Derramo sobre vcs ENERGIAS SUPER POSITIVAS!!!Vcs merecem a Felicidade plena!!! Bora fazer um brinde ao AMORRR!!! Tin Tin casal 🔝🔝🔝!!! Bjos !!! Uhuu!! E está chegando o grande diaaa!!! Emoções a millll!!!! Titia emocionada já!!!kkk💃🏼🕺🏻🍾🍷😍❤️💋

Patricia Rosmaninho06/08/2017

Queridos amigos, vai ser uma felicidade ver esse dia chegar!! Lembro do comecinho do namoro de vocês que foi do meu tambem!! Muitas viagens e momentos divertidos com voces... desejo mtas felicidades nessa nova fase. Amei o site e as dicas!! Kkk Beijos e ate la... ja to chorando . Kkk

Fátima Franchi04/08/2017

Filhos queridos !!Ganhei uma filha linda por dentro e por fora .Me conquistou, somos amigas.Muito lindo esse site, amei...a cara dos dois . Só tenho a desejar que o amor, q a felicidade e amizade estejam juntos com voces para sempre bjs

Marcela Pasqualucci04/08/2017

Meu amores, Que mensagem mais linda que acabei de ler! A minha felicidade vai fazer parte desse momento tão especial para vcs e para mim que vou ser madrinha de um casal maravilhoso, que transborda amor! Amiga, foi bem isso mesmo... a vida tentou nos separar e não conseguiu, tenho um sentimento por você de irmã! Como a sua mãe, é minha mãe também, depois de tantos anos (fica em off haha) o amor, confiança e amizade PURA, venceu! Amo vocês demais! Espero que o tempo passe rápido e que chegue logo o grande dia!! Mil beijos pra vcs. ;**

Alice cury antibas03/08/2017

Netos queridos! Estou sem palavras para expressar a minha alegria... Vocês sabem que eu sinto um amor muito grande por vocês! Que Deus os abençoe, sempre, sempre e sempre! Beijos da vovó Alice.

Monica Antibas Amirabile03/08/2017

E eu disse que não ia chorar....chorei desde o primeiro momento que abri este site. Meus filhos, meus amores.Que a vida seja sempre essa festa,essa viagem inebriante por mundos, cheiros e cores maravilhosas.Me faltam palavras para expressar toda a emoção que sinto agora,lembrando em um instante esses 30 anos que me transformaram em mãe,( muitas vezes em filha tb!).Deus os abençoe e guie nessa nova jornada. Bora comemorar!!!!

Silvia Antibas03/08/2017

Fui a primeira a conhecer o Lu e logo percebi que aí tinha coisa..... Só bater o olho e ver a energia dos dois juntos....

Silvia Antibas03/08/2017

Só queria dizer que amo muito vocês dois e desejo toda felicidade do mundo!!! PS confirmo a minha presença e do Peter tb!!!! beijos para os 2!

Daniela Antibas Amirabile14/03/2017

Oi Amor... Eu também estou mais do que feliz de estar realizando esse sonho com você! Acho que o mais gostoso de tudo é poder comemorar com todos esses nossos 10 anos juntos! Que venham mais 10, 20, 30, etc. Te amo muito, muito, muito!!!! Beijinhos!

luiz flavio13/03/2017

DANI QUERIA TE DIZER QUE ESTOU MUITO FELIZ EM ESTAR FAZENDO ESSE SUPER PROJETO DA NOSSA FESTA! TE AMO MUITO E QUERO VIVER MUITO E MUITO ANOS AO SEU LADO, BEM FELIZ ! MUITO BEIJOS LU